Após uma breve discussão em um bar em Iguatemi, cidade distante a 466 quilômetros da Capital, Celio Barcelos Neto, 32 anos, sofreu golpes de faca no abdômen e no tórax ontem (21). A vítima está internada em estado grave em um hospital da cidade de Dourados.

Pouco antes da discussão, a PM (Polícia Militar) foi acionada via 190 para se deslocar ao ‘Bar Santana, na rua Walosek Conrad, bairro Vila Esperança. Os militares verificaram três pessoas com as características passadas e constataram que nenhuma delas estaria armada, como foi dito na ligação.

A PM então retornou a 2ª Cia, mas foi chamada novamente porque acabara de ocorrer um crime, minutos depois da saída da viatura. Segundo populares, a vítima ingeria bebida alcoólica, quando repentinamente apareceu o autor e ambos iniciaram uma discussão.

O homem, ainda não identificado, desferiu golpes de arma branca, conseguindo obter êxito em três golpes. Celio ainda tentou correr, mas logo foi ao chão e o autor tomou rumo ignorado. A polícia investiga o caso.