Geral

Homem esfaqueia esposa ao defender a filha em Coxim

Um homem esfaqueou a esposa ao tentar defender a filha que brigava com seu marido na madrugada desta quinta-feira (15) no bairro Nova Coxim. Segundo informações da Policia Militar a confusão começou quando a filha do autor se desentendeu com o esposo, em determinado momento da briga o marido furioso partiu para cima da mulher, […]

Arquivo Publicado em 17/11/2012, às 10h45

None

Um homem esfaqueou a esposa ao tentar defender a filha que brigava com seu marido na madrugada desta quinta-feira (15) no bairro Nova Coxim.



Segundo informações da Policia Militar a confusão começou quando a filha do autor se desentendeu com o esposo, em determinado momento da briga o marido furioso partiu para cima da mulher, os pais da vitima presenciavam a situação.



O pai da mulher ao ver que o genro iria machucar sua filha, se apossou de uma faca, os dois entraram em vias de fato e pra se defender o pai da vítima tentou golpear o homem que se esquivou, e o golpe atingiu a mãe da esposa agredida.



A mãe da vítima de 49 anos foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura onde ficou internada devido à gravidade dos ferimentos.



O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Coxim como lesão corporal dolosa.


Jornal Midiamax