Geral

Homem escapa ao ser recebido a tiros em residência em Bandeirantes

Um homem de 28 anos foi recebido a tiros, quando chegou em casa em Bandeirantes, na rua Silvio de Barros, na noite de sábado (01), por volta das 20h30. Foram disparados dois tiros em direção a vitima, que não foi atingida. Segundo registro policial, a vitima chegava em casa juntamente com sua esposa, quando dois […]

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 16h23

None

Um homem de 28 anos foi recebido a tiros, quando chegou em casa em Bandeirantes, na rua Silvio de Barros, na noite de sábado (01), por volta das 20h30. Foram disparados dois tiros em direção a vitima, que não foi atingida.

Segundo registro policial, a vitima chegava em casa juntamente com sua esposa, quando dois disparos de revolver calibre 38 foram realizados dos fundos de um bar por um homem de 40 anos, o filho do autor dos disparos pegou a arma e saiu correndo atrás da vitima, que correu e se escondeu na casa de amigos.

De acordo com uma testemunha, enquanto corria atrás da vitima, o filho do autor dos primeiros disparos tentava efetuar mais tiros, sendo que a arma falhava. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e será investigado pela Policia Civil.

Jornal Midiamax