Geral

Homem envolvido em esfaqueamento no Comper tem casa incendiada

Pelo segundo dia consecutivo, Marco Antonio dos Santos, de 57 anos, se envolve em uma confusão em Campo Grande. Ele cuida de uma casa na Avenida Joaquim Murtinho, há quatro quadras do supermercado Comper, onde esfaqueou um morador de rua nesta segunda-feira (9). Nesta terça, Marco Antônio teve a casa em que mora incendiada. Ele […]

Arquivo Publicado em 10/01/2012, às 18h59

None
684916700.jpg
Pelo segundo dia consecutivo, Marco Antonio dos Santos, de 57 anos, se envolve em uma confusão em Campo Grande. Ele cuida de uma casa na Avenida Joaquim Murtinho, há quatro quadras do supermercado Comper, onde esfaqueou um morador de rua nesta segunda-feira (9). Nesta terça, Marco Antônio teve a casa em que mora incendiada.
Ele alega que apenas cuida do local e não sabe dizer o que causou o incêndio. Um funcionário do posto de gasolina próximo disse que dois homens foram contratados para fazer a limpeza do terreno e diz que um deles pode ter provocado o incêndio.
Os bombeiros não sabem afirmar a origem do fogo, mas a casa ficou condenada. Marco Antônio, agora sem lar, responde por lesão corporal pelas facadas que desferiu no morador de rua ontem dentro do supermercado. 
Jornal Midiamax