Geral

Homem é sequestrado em Campo Grande e fica refém por 6h

Um homem de 30 anos foi sequestrado, agredido e assaltado por volta de 1h desta terça-feira (24), na rua Brilhante em Campo Grande. A vítima ficou refém dos bandidos até o início dessa manhã. Nesse período a dupla de ladrões foi à casa da vítima, comprou drogas e inclusive o levaram a um motel, onde […]

Arquivo Publicado em 24/07/2012, às 15h00

None

Um homem de 30 anos foi sequestrado, agredido e assaltado por volta de 1h desta terça-feira (24), na rua Brilhante em Campo Grande. A vítima ficou refém dos bandidos até o início dessa manhã.

Nesse período a dupla de ladrões foi à casa da vítima, comprou drogas e inclusive o levaram a um motel, onde os assaltantes consumiram entorpecentes.

Por volta de 1h, o motorista transitava na rua quando ao parar em um semáforo, os dois assaltantes entraram no veículo Fiat Pálio. Um dos autores sentou-se ao lado do motorista e o outro no banco de trás. Com uma faca eles anunciaram o roubo.

Um dos bandidos achou a carteira da vítima e dizia que queria mais dinheiro. O dono do carro, que neste momento foi agredido com socos, levou os ladrões até sua casa onde entregou mais dinheiro.

Não contente, os dois colocaram a vítima deitada no banco de trás do veículo, segundo o boletim de ocorrência. Dali, os assaltantes foram com o carro até a avenida Costa e Silva e ao bairro Nha-Nhá onde compraram drogas.

Os ladrões então foram a um motel, onde o homem de 30 anos ficou trancado no banheiro, enquanto os autores usavam drogas. Em seguida os sequestradores passaram em um posto de combustível, venderam o som do veículo e depois passaram em um bar por volta de 7h, onde a vítima conseguiu fugir. A Polícia Civil investiga o caso.

Jornal Midiamax