Geral

Homem é morto a facadas pelo vizinho em Mato Grosso do Sul

Ismael Inácio da Conceição de 34 anos, morreu esfaqueado por volta de 20h desta quinta-feira (30), em frente à casa onde mora, na rua Levi Antunes de Souza, Centro de Nova Alvorada do Sul. Quando a PM chegou ao local, a vítima já estava morta, caída ao solo. Daniela Garcia Gomes de 20 anos, mulher […]

Arquivo Publicado em 31/08/2012, às 09h20

None

Ismael Inácio da Conceição de 34 anos, morreu esfaqueado por volta de 20h desta quinta-feira (30), em frente à casa onde mora, na rua Levi Antunes de Souza, Centro de Nova Alvorada do Sul. Quando a PM chegou ao local, a vítima já estava morta, caída ao solo.

Daniela Garcia Gomes de 20 anos, mulher da vítima disse à polícia, que o marido chegou do trabalho e, como de costume diário, foi beber com o vizinho. Ambos começaram a discutir, momento em que o autor puxou uma faca e começou a golpear Ismael que correu.

Daniela ainda tentou impedir as facadas, porém também foi atingida em um dos braços. Ismael continuava sendo esfaqueado enquanto corria até a porta de casa onde caiu ao solo, já sem vida.

O autor já identificado pela polícia jogou a faca na rua, fugiu e não foi encontrado pela polícia.

Jornal Midiamax