Geral

Homem é executado na frente da família quando saía de presídio em MS

Célio Roberto Ferreira dos Santos de 22 anos foi executado em frente de casa após uma discussão com outro homem quando saía do instituto de semi-aberto na manhã desta terça-feira (23) em Naviraí (359 km de Campo Grande). Segundo testemunhas, a vítima discutiu com o autor na saída do presídio. Posteriormente o autor saiu em […]

Arquivo Publicado em 24/04/2012, às 13h26

None

Célio Roberto Ferreira dos Santos de 22 anos foi executado em frente de casa após uma discussão com outro homem quando saía do instituto de semi-aberto na manhã desta terça-feira (23) em Naviraí (359 km de Campo Grande).

Segundo testemunhas, a vítima discutiu com o autor na saída do presídio. Posteriormente o autor saiu em uma moto com uma pessoa não identificada.

Célio foi executado dentro de um carro Pálio, onde também estava um homem, a esposa da vítima e a filha do casal de 10 meses, quando chegavam em casa no bairro Vila Nova. Nenhuma outra pessoa foi atingida pelos disparos.

No local, de acordo com o boletim de ocorrência foram apreendidas cinco cápsulas de pistola calibre .40. Segundo a polícia o outro preso apontado como o autor foi identificado como “Dilão”.

Consta no boletim de ocorrência que testemunhas disseram na delegacia que a arma utilizada no crime foi furtada de um policial militar.

Jornal Midiamax