Geral

Homem é esfaqueado após briga por religião em bar de Mundo Novo

Uma discussão por conta de religião e política acabou com um homem esfaqueado por volta das 22h de ontem (31), em um bar em Mundo Novo, cidade distante a 462 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o depoimento de Paulo Fernandes Lazaretti, 48 anos, ele estava no bar da Selene, localizado na rua Dom […]

Arquivo Publicado em 01/08/2012, às 13h00

None

Uma discussão por conta de religião e política acabou com um homem esfaqueado por volta das 22h de ontem (31), em um bar em Mundo Novo, cidade distante a 462 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com o depoimento de Paulo Fernandes Lazaretti, 48 anos, ele estava no bar da Selene, localizado na rua Dom Pedro, esquina com a rua Felinto Muller, ingerindo bebida alcoólica com um parente, um pastor e outras pessoas, quando começaram a discutir por conta de religião e política.


Após a briga, indivíduos saíram do local, mas retornaram pouco tempo depois e surpreenderam a vítima com um golpe de faca pelas costas, vindo a atingir-lhe no pescoço. Após o corte, os homens fugiram do local do crime.


O corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital Bezerra de Meneses, que recebeu um curativo e dois pontos na testa e pescoço.

Jornal Midiamax