Homem é encontrado morto em fazenda de Anaurilândia

Na manhã desta quinta-feira (31), por volta das 9h, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer nas mediações da Fazenda Barro Preto em Anaurilândia. Cosmo Pedro de Oliveira de 70 anos, conhecido como “Déda”, foi encontrado morto por conhecidos no interior da sua residência na zona rural da cidade. De acordo com um comunicante, ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira (31), por volta das 9h, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer nas mediações da Fazenda Barro Preto em Anaurilândia.

Cosmo Pedro de Oliveira de 70 anos, conhecido como “Déda”, foi encontrado morto por conhecidos no interior da sua residência na zona rural da cidade.

De acordo com um comunicante, ao chegar à casa de “Déda”, o chamou várias vezes e não obteve resposta, então reparou que um cheiro forte vinha de dentro da casa. A Polícia Militar foi acionada e logo depois chegou a Polícia Civil juntamente com a funerária.

Há vários anos o Senhor Cosmo, sofria com o vício em bebida alcóolica, porém era uma pessoa pacífica. Acredita-se que ele veio a falecer de morte natural, pois não havia vestígios de arrombamento ou furto.

Pela situação do corpo, que já se encontrava em estado de decomposição, indica que o homem já estava morto há aproximadamente três dias. (Colaborou Claudemir Aureliano)

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados