Geral

Homem é encontrado morto em fazenda de Anaurilândia

Na manhã da última sexta-feira (16), um homem de 47 anos, identificado como Carlito da Silva Pires, foi encontrado morto no interior de uma fazenda localizada na zona rural do município de Anaurilândia. A polícia apurou que na quinta-feira (15), o proprietário de uma fazenda vizinha havia mantido contato com a vítima, que estaria aparentemente […]

Arquivo Publicado em 17/11/2012, às 14h08

None

Na manhã da última sexta-feira (16), um homem de 47 anos, identificado como Carlito da Silva Pires, foi encontrado morto no interior de uma fazenda localizada na zona rural do município de Anaurilândia.



A polícia apurou que na quinta-feira (15), o proprietário de uma fazenda vizinha havia mantido contato com a vítima, que estaria aparentemente bem, porém no dia seguinte, uma pessoa que chegou ao local, encontrou o homem caído de bruços no interior de um dos quartos da casa.



As autoridades competentes foram acionadas e constataram a morte da vítima. Após os levantamentos necessários, o corpo de Carlito Pires foi removido do local. Segundo a ocorrência policial, não foram encontrados indícios do que possa ter provocado a morte do homem e o caso foi registrado como morte a esclarecer.


Jornal Midiamax