Geral

Homem é detido por portar arma e ameaçar usá-la em Campo Grande

Por meio do CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) uma guarnição foi acionada para encontrar um indivíduo que estaria armado e ameaçando uma pessoa no estacionamento do Yoted, por volta das 1h desta quarta-feira (19), em Campo Grande. Os policiais se deslocaram até o Parque dos Poderes, onde encontraram o veículo com as características […]

Arquivo Publicado em 19/09/2012, às 14h05

None

Por meio do CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) uma guarnição foi acionada para encontrar um indivíduo que estaria armado e ameaçando uma pessoa no estacionamento do Yoted, por volta das 1h desta quarta-feira (19), em Campo Grande.


Os policiais se deslocaram até o Parque dos Poderes, onde encontraram o veículo com as características descritas, Peugeot, cor vermelha, placas HRZ 8812. No automóvel havia um casal e realizaram a abordagem com o condutor, Antonio Augusto da Silva Paulino, de 37 anos.


Ao ser questionado, o motorista informou que portava arma, e que a mesma era registrada, mas não possuía porte. Ele contou que teria sido abordado por um motociclista, que bateu no vidro do carro e temendo tratar-se de assalto, utilizou a arma para intimidá-lo.


Falou ainda, que o mesmo fugiu rapidamente, então resolveu estacionar em outro local. O motociclista citado não foi localizado.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor foi encaminhado à Depac – Centro para as devidas providências.

Jornal Midiamax