A Polícia Militar de Aral Moreira atendeu uma ocorrência de ameaça e violência doméstica no domingo (02), por volta das 21h15, e apreendeu homem portando arma de fogo. No local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 42 anos, que estava sendo ameaçada por seu esposo, também com 42.

De acordo com a assessoria da PM, ele estaria com uma arma de fogo, tipo revólver, ameaçando sua filha e esposa, no interior da residência. Mas a mesma conseguiu escapar correndo, e solicitou ajuda.

Em seguida, os Policiais Militares pediram para que o autor saísse da residência. Ele obedeceu a ordem, no entanto, ficou escondido atrás de um veículo com a arma de fogo em punho. Foi solicitado ao autor que jogasse a arma no chão e que saísse de trás do veículo, porém o mesmo disse que não saía.

 Após longa insistência e muita negociação, a guarnição conseguiu convencer o autor a largar a arma de fogo, e a se entregar. Com isso, o autor foi detido e encaminhado para as providências cabíveis, juntamente com a arma de fogo (revólver) marca Taurus, calibre 22, com 6 munições intactas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor ainda ameaçou os Policiais Militares na Delegacia.