Homem é detido após esfaquear mulher em Mundo Novo

Um paraguaio de 30 anos de idade, que trabalha em construção civil, foi preso na noite de sábado (16), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, após desferir um golpe de faca nas costas de sua esposa, de 27 anos. Segundo a vítima, seu esposo havia chegado embriagado em casa e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um paraguaio de 30 anos de idade, que trabalha em construção civil, foi preso na noite de sábado (16), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, após desferir um golpe de faca nas costas de sua esposa, de 27 anos.

Segundo a vítima, seu esposo havia chegado embriagado em casa e queria manter relações sexuais com ela, que se recusou, justificando a negativa pelo fato de que ele estava bêbado. Teve início então uma discussão, e ela, temendo por sua segurança, pegou o filho recém-nascido no berço e se abrigou na casa de uma vizinha.

Ele, com uma faca em punho, invadiu a residência, que fica ao lado da sua, e tentou agredir a dona do imóvel, que conseguiu se desvencilhar e correu em busca de ajuda. Em seguida, o operário desferiu um golpe de faca na esposa e saiu correndo pelas ruas do bairro Copagril, foi detido pelos militares e encaminhado à Cadeia Pública local.

Conteúdos relacionados