Homem é atingido por dois tiros após confusão em bar na Capital

Crime ocorreu em um bar na Vila Margarida. Os policiais do 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar) atenderam a ocorrência e realizam diligências para encontrar os suspeitos.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime ocorreu em um bar na Vila Margarida. Os policiais do 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar) atenderam a ocorrência e realizam diligências para encontrar os suspeitos.

Há instantes, Marcos Benites Pereira, 26 anos, foi atingido por um tiro nas costas e outro na perna, após um desentendimento em um bar na rua João Araújo França esquina com a rua Varzea Grande, na Vila Margarida, em Campo Grande.

Segundo a proprietária do local, Helena Francisco, a vítima chegou ao local por volta das 7h deste domingo (29). “Nós o conhecemos desde criança. Ele chegou cedo, brincou dizendo que queria um gole de pinga e pegou um rodo para puxar a água da chuva lá fora. Minutos depois dois homens chegaram, aparentemente drogados e sujos”, diz a testemunha.

Os autores da tentativa de homicídio estavam em duas motocicletas, um Biz vermelha e uma Honda Titan preta. “Eles falavam ao Marcos repete o que você falou, com a arma apontada para ele. Neste momento eu saí para a calçada e pedi a eles para não atirarem, pois ele estava brincando”, afirma a testemunha.

A vítima, já ferida, correu para a cozinha do estabelecimento. “Ele ficou sentado e então acionei a polícia e os bombeiros, mas quando eles chegaram o Marcos já estava desacordado. Nunca tinha visto algo assim e fiquei muito assustada”, conta a testemunha.

Marcos foi encaminhado ao Posto de Saúde do bairro Coronel Antonino. Os policiais do 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar) atenderam a ocorrência e realizam diligências para encontrar os suspeitos.

Conteúdos relacionados