Geral

Homem é assassinado e buquês são deixados próximos a corpo na saída para São Paulo

Segundo Policiais Militares, dois preservativos usados estão perto do local. Marcas de pneu de um carro de passeio foram encontradas pela polícia

Arquivo Publicado em 05/03/2012, às 12h30

None

Segundo Policiais Militares, dois preservativos usados estão perto do local. Marcas de pneu de um carro de passeio foram encontradas pela polícia

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5) em uma estrada vicinal próxima ao Aeroporto Terual, na BR-163, saída para São Paulo.


Edna Pereira, de 53 anos e o marido Gabriel Recaldi, lavrador, passavam pelo local para trabalhar em uma chácara próxima, por volta das 7h15, quando viram o corpo. A princípio, Edna achou que o rapaz era um homem que estava embriagado, mas ao se aproximar viu que ele estava morto.


Perto do corpo estão buquês de flores. Um deles ainda na caixa da floricultura. Segundo Policiais Militares, dois preservativos usados estão perto do local. Marcas de pneu de um carro de passeio foram encontradas pela polícia e a perícia confirmou que o carro passou por cima da cabeça do rapaz. 


O corpo do rapaz está ensangüentado e um pedaço de madeira, que teria sido usado para espancar a cabeça do rapaz, está perto do corpo, que está vestido com uma calça e botinas somente.


A perícia não conseguiu identificar o rapaz, que parece ter de 25 a 30 anos e pode ter sido assassinado durante esta madrugada. Ele não portava nenhum documento pessoal.


Matéria editada às 10h35 para acréscimo de informações.

Jornal Midiamax