Geral

Homem é assassinado com quatro tiros em boate no centro de Dourados

Autélio Avelino da Silva, de 27 anos, residente no parque dos Coqueiros, periferia de Dourados, foi assassinado por volta das 03h30 da madrugada deste domingo, após uma confusão ocorrida em uma boate, localiza na rua Mato Grosso, na região central da cidade. De acordo com informações da perícia da Polícia Civil, que esteve no local, […]

Arquivo Publicado em 22/07/2012, às 12h00

None
1006713728.jpg

Autélio Avelino da Silva, de 27 anos, residente no parque dos Coqueiros, periferia de Dourados, foi assassinado por volta das 03h30 da madrugada deste domingo, após uma confusão ocorrida em uma boate, localiza na rua Mato Grosso, na região central da cidade.


De acordo com informações da perícia da Polícia Civil, que esteve no local, o crime teria acontecido após uma discussão ocorrida no interior da boate, quando Avelino teria saído do Local para evitar confronte, mas acabou baleado.


Outra versão dá conta de que a discussão teria ocorrido do lado de fora do estabelecimento com um amigo da vitima, que ao intervir para separar a briga foi baleado por um desconhecido.


A Polícia Civil informa ainda que três suspeitos de cometer o crime fugiram em uma motocicleta, foram perseguidos, mas conseguiram fugir sem deixar rastros.


A vitima foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e dois na cabeça, morrendo no local.

Jornal Midiamax