Geral

Homem é ameaçado de morte ao procurar suposto amante de sua mulher

Um homem de 30 anos procurou a Policia Militar para registrar uma ameaça de morte após procurar suposto amante de sua mulher, nesta sexta-feira (31), em Rio Negro. Segundo registro policial, o homem relatou que após problemas conjugais com sua esposa, onde supostamente ocorreu um caso de adultério entre a mesma e o autor de […]

Arquivo Publicado em 02/09/2012, às 14h25

None

Um homem de 30 anos procurou a Policia Militar para registrar uma ameaça de morte após procurar suposto amante de sua mulher, nesta sexta-feira (31), em Rio Negro.


Segundo registro policial, o homem relatou que após problemas conjugais com sua esposa, onde supostamente ocorreu um caso de adultério entre a mesma e o autor de 23 anos, a vítima então entrou em contato com o autor via celular expondo a intenção de conversar pacificamente com o mesmo para esclarecer os fatos, momento em que o autor se mostrou indiferente e fazendo pouco caso sobre o ocorrido.


Ainda segundo relato da vitima, ao perguntar onde o autor estava, este disse em tom de ameaça “se você vier me procurar eu vou fazer você primeiro”. A vitima disse saber que o autor anda armado. O caso foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil.

Jornal Midiamax