Geral

Homem é agredido com telha e tem pescoço cortado em Campo Grande

A Polícia Militar está fazendo diligências no bairro Santa Luzia à procura do suspeito de ter cortado o pescoço de Adão Silvestre dos Santos, em um bar, após briga. Os militares não informaram o estado de saúde da vítima, mas confirmaram que ele foi encaminhado ao hospital ainda com vida. A tentativa de homicídio aconteceu […]

Arquivo Publicado em 24/12/2012, às 16h33

None

A Polícia Militar está fazendo diligências no bairro Santa Luzia à procura do suspeito de ter cortado o pescoço de Adão Silvestre dos Santos, em um bar, após briga. Os militares não informaram o estado de saúde da vítima, mas confirmaram que ele foi encaminhado ao hospital ainda com vida.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 13h no bar, entre as ruas São Nicolau e Santa Rosa. De acordo com testemunhas, vítima e agressor teriam discutido. O suspeito usou um pedaço de telha para atacar Adão, que teve o pescoço cortado.

Homens do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Militares do 9º Batalhão da Polícia Militar do Coophasul realizam buscas pelo acusado.

Jornal Midiamax