Geral

Homem é acusado de matar amigo em Rio Brilhante

Carlos Rodrigues da Silva, de 26 anos, foi morto a tiros na cidade de Rio Brilhante. O acusado, que segundo a polícia e testemunhas é um amigo dele, está foragido. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, por volta da 0h30, na Rua Sidnei Coelho Correia, no bairro Manuel das Neves. O acusado e colegas […]

Arquivo Publicado em 15/06/2012, às 11h31

None

Carlos Rodrigues da Silva, de 26 anos, foi morto a tiros na cidade de Rio Brilhante. O acusado, que segundo a polícia e testemunhas é um amigo dele, está foragido. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, por volta da 0h30, na Rua Sidnei Coelho Correia, no bairro Manuel das Neves.


O acusado e colegas estavam na casa de Carlos, quando iniciou uma discussão. O homem apontado como principal suspeito, e que foi identificado como “Gilberto”, deixou o local. Carlos saiu atrás e ambos continuaram a discutir na rua.


Segundo a polícia, o acusado atirou contra Carlos. Ele foi atingido com três tiros, nas costas, testa e rosto. O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, será velado e sepultado em Montese, distrito de Itaporã, onde vivem os familiares da vítima.


Conforme a polícia, Carlos já tinha cumprido pena por homicídio. Os policiais estão à procura de “Gilberto”.

Jornal Midiamax