Geral

Homem denuncia companheira por violência doméstica em Corumbá

Um homem de 56 anos registrou boletim de ocorrência (4918/2012) na Delegacia de Polícia Civil, acusando a companheira, com quem convive há cerca de 3 anos, de agressão. Ele relatou que na segunda-feira, dia 23, ela o agrediu com um prato de porcelana, após uma discussão causada por ciúmes. Ele ficou com uma lesão no […]

Arquivo Publicado em 26/07/2012, às 13h42

None

Um homem de 56 anos registrou boletim de ocorrência (4918/2012) na Delegacia de Polícia Civil, acusando a companheira, com quem convive há cerca de 3 anos, de agressão. Ele relatou que na segunda-feira, dia 23, ela o agrediu com um prato de porcelana, após uma discussão causada por ciúmes. Ele ficou com uma lesão no queixo. No dia 25, as agressões voltaram a acontecer.


Desta vez, a mulher, de 51 anos, o agrediu com uma garrafa de cerveja, causando lesões no rosto e na orelha esquerda da vítima. Depois que ele foi dormir, a acusada ainda teria espirrado perfume em seus olhos. A vítima disse no BO que fotografou as lesões para “futuras comprovações”. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Jornal Midiamax