Geral

Homem de 33 anos sofre tentativa de homicídio em Sete Quedas

Um homem de 33 anos foi ferido com pelo menos três tiros que atingiram as costas e o abdome no início da tarde dessa quinta-feira (6). A tentativa de homicídio aconteceu na linha internacional que separa Brasil e Paraguai, do lado do distrito paraguaio de Pindoty Porã, que faz divisa com Sete Quedas no Brasil, […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 19h44

None

Um homem de 33 anos foi ferido com pelo menos três tiros que atingiram as costas e o abdome no início da tarde dessa quinta-feira (6).



A tentativa de homicídio aconteceu na linha internacional que separa Brasil e Paraguai, do lado do distrito paraguaio de Pindoty Porã, que faz divisa com Sete Quedas no Brasil, mas a vítima, que é brasileira e moradora no município brasileiro, foi socorrida para o Hospital Municipal de Sete Quedas.



Paulo Sérgio Piroli Alves recebeu o atendimento de emergência na unidade local, posteriormente, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados.



A Polícia Nacional do Paraguai foi acionada e trabalha na tentativa de identificar e prender o autor ou os autores do crime.



A Polícia Militar de Sete Quedas também registrou um boletim de atendimento, já que, apesar do crime ter ocorrido no Paraguai, a vítima foi trazida para um pronto socorro do lado brasileiro da fronteira.



As causas oficiais da tentativa de homicídio que vitimou Paulo Piroli ainda são desconhecidas, segundo a polícia.


Jornal Midiamax