Com várias passagens pela polícia como furto, desordem, envolvimento com gangues, tentativa de homicídio, porte de arma de fogo e outros, I.A.C., de 18 anos, conhecido como “Pokémon”, estava com mandado de prisão em aberto, e hoje, após uma tentativa de homicídio contra uma suposta ex-namorada, acabou sendo denunciado e capturado pela Policia Militar.

“Pokémon” também foi o autor de outra tentativa de homicídio contra Mauro Soares, de 35 anos, vulgo “Leite Quente”, (o crime aconteceu no dia 2 agosto de 2010.

Neste sábado (6) segundo informações de vizinhos a residência da suposta ex namorada de Pokémon, localizada da Rua Generoso Ponce no bairro São Bento, o mesmo chegou ao local e mostrou uma arma de fogo a uma amiga da sua ex, e em seguida entrou em vias de fato com a ex-namorada.

A amiga, desesperada por saber que Pokémon estava armado e temendo pela vida da jovem que estava com ele dentro da residência, acionou a PM via 190 que deslocou três viaturas até o local e conseguiu capturar o foragido.

A suposta namorada foi levada em outra viatura com sinais de pequenas lesões nas pernas e braços, mas sem correr risco de morte.