Geral

Homem coloca fogo em casa após brigar com esposa por aluguel atrasado

Marcelo Candido Rodrigues, de 36 anos, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (14), suspeito de colocar fogo na residência onde morava, na rua Alagoas, em São Gabriel do Oeste após uma discussão com sua companheira. Segundo informações policiais, a equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Policia Civil realizava buscas, para tentar localizar o […]

Arquivo Publicado em 14/06/2012, às 21h45

None
1497241372.jpg

Marcelo Candido Rodrigues, de 36 anos, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (14), suspeito de colocar fogo na residência onde morava, na rua Alagoas, em São Gabriel do Oeste após uma discussão com sua companheira.


Segundo informações policiais, a equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Policia Civil realizava buscas, para tentar localizar o quadro de uma bicicleta GTS, que havia sido furtada, sendo que foram recuperadas apenas as peças, quando viram uma fumaça preta saindo de uma residência e rapidamente foi acionada por testemunhas, que indicaram que tinha ocorrido uma briga no local e o autor tinha colocado fogo na residência, fugindo de bicicleta.


Os investigadores acionaram o bombeiro municipal e com as características do suspeito, o encontraram a aproximadamente um quilometro do local e imediatamente foi preso. Os investigadores encontraram com Rodrigues o isqueiro, com o qual ele confessou ter ateado fogo em um sofá da residência após discussão com sua companheira.


Ainda de acordo com informações da Policia Civil, a companheira do autor confirmou que tinham discutido e que o mesmo resolveu atear fogo no sofá em virtude do proprietário do imóvel estar lhes cobrando o aluguel atrasado. A moça, que teve a identidade mantida em sigilo pela policia, foi deixada no Hospital, em virtude de se apresentar muito violenta e o filho do casal foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.


O autor será autuado em flagrante por incêndio, e se condenado pode pegar uma pena de até seis anos de reclusão.

Jornal Midiamax