Geral

Homem cai de lancha e desaparece no rio Paraguai

O passageiro de uma lancha está desaparecido desapareceu nesta sexta-feira (20), por volta de 13h após cair na região conhecida por Água Branca. Éder da Silva Mata, de 26 anos caiu da embarcação e desapareceu logo após afundar nas águas do rio Paraguai, em Corumbá. De acordo com a Polícia Civil de Corumbá, os passageiros […]

Arquivo Publicado em 21/04/2012, às 12h16

None

O passageiro de uma lancha está desaparecido desapareceu nesta sexta-feira (20), por volta de 13h após cair na região conhecida por Água Branca. Éder da Silva Mata, de 26 anos caiu da embarcação e desapareceu logo após afundar nas águas do rio Paraguai, em Corumbá.


De acordo com a Polícia Civil de Corumbá, os passageiros da lancha chegaram a pular na água, mas não conseguiram localizar o rapaz. Éder trabalha como empreiteiro em uma fazenda no Pantanal e voltava para Corumbá no dia em que caiu da lancha. a lancha, que era de transporte de cargas e passageiros.


O Corpo de Bombeiros fizeram buscas, mas não localizaram a vítima. O trabalho de resgate foi retomado neste sábado (21).

Jornal Midiamax