Geral

Homem cai de andaime em obra de igreja e é levado em estado grave para a Santa Casa

O trabalhador Celito Lorenzeti caiu de um andaime na tarde desta quinta-feira, em uma obra que está sendo realizada na casa paroquial da igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Monte Líbano, em Campo Grande e foi enviado inconsciente para a Santa Casa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Celito pisou em falso em […]

Arquivo Publicado em 30/08/2012, às 19h10

None
1633535269.jpg

O trabalhador Celito Lorenzeti caiu de um andaime na tarde desta quinta-feira, em uma obra que está sendo realizada na casa paroquial da igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Monte Líbano, em Campo Grande e foi enviado inconsciente para a Santa Casa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Celito pisou em falso em uma tábua perdendo o equilíbrio. Ele caiu de uma altura de quatro metros e teve uma lesão na coluna, na região torácica e um corte dilacerante no pé direito.

Maria Feliciano Gimenez, 60, vizinha do local, informou que uma equipe do Samu – Serviço de Atendimento de Urgência chegou ao local cerca de 10 minutos após os Bombeiros. Antes de ser levado para a Santa Casa, os médicos realizaram manobras de reanimação no trabalhador dentro da ambulância.

Ninguém da paróquia quis se manifestar a respeito do acidente.

Jornal Midiamax