Geral

Homem atira no rosto e costas da vítima ao acreditar que ele ‘mexia’ com sua mulher

Tanio Domingos da Silva, 32 anos, foi ferido com três tiros ontem (22), após discussão com um homem que acabara de conhecer no Assentamento Estrela, em Jaraguari, cidade distante a 50 quilômetros de Campo Grande. A mulher de Tanio, Vandail Conceição da Silva, 39 anos, disse a polícia que a vítima estava no assentamento, em […]

Arquivo Publicado em 23/07/2012, às 14h03

None

Tanio Domingos da Silva, 32 anos, foi ferido com três tiros ontem (22), após discussão com um homem que acabara de conhecer no Assentamento Estrela, em Jaraguari, cidade distante a 50 quilômetros de Campo Grande.


A mulher de Tanio, Vandail Conceição da Silva, 39 anos, disse a polícia que a vítima estava no assentamento, em companhia de um morador conhecido como “Costelinha”. No momento em que eles chegavam em um córrego nas proximidades, encontraram uma pessoa identificada apenas como “Gaúcho”.


Em depoimento, a mulher de Tanio disse que os três ingeriam bebida alcoólica, quando começaram a discutir e “Gaúcho” desferiu um tiro na região da face e dois nas costas da vítima, momento em que “Costelinha” segurou as costas de “Gaúcho” e Tanio aproveitou para sair correndo e fugir.


O motivo da briga, segundo Vandail, seria porque a vítima fez uma brincadeira com a mulher do autor dos disparos. Após o crime, “Gaúcho” fugiu em um carro branco.

Nesta madrugada, por volta das 5h, Tanio foi encontrado pela Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado a Santa Casa. Segundo depoimento da esposa, ele ficou escondido em um matagal na região por mais de 12 horas e, às 7h20 desta segunda-feira (22), ele deu entrada no hospital. A polícia agora investiga o crime de tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax