Geral

Homem assassina esposa de 55 anos com 14 facadas em MS

Uma dona de casa de 55 anos foi assassinada pelo marido na madrugada de ontem (16), no município de Rio Verde de Mato Grosso. O crime ocorreu na casa família, localizada na Américo de Souza Brito, no Jardim José Antonio. Segundo informações do site Edição MS, um dos filhos do casal chegou a residência por […]

Arquivo Publicado em 17/10/2012, às 22h49

None

Uma dona de casa de 55 anos foi assassinada pelo marido na madrugada de ontem (16), no município de Rio Verde de Mato Grosso. O crime ocorreu na casa família, localizada na Américo de Souza Brito, no Jardim José Antonio. Segundo informações do site Edição MS, um dos filhos do casal chegou a residência por volta das 6 horas da manhã, e estranhou o silêncio. Ele comunicou os irmãos e juntos arrombaram uma das portas.

Quando adentraram a casa, encontraram o pai Rinaldo Ribeiro dos Santos, de 67 anos, caído na cozinha, com ferimentos no abdômen, pescoço e nuca. A mãe, Josefa da Cruz Lima, estava morta em dos quartos. Segundo as autoridades, a vítima foi atingida por 14 facadas. Pistas apontam que durante o ataque, ela tentou se defender como pôde, tendo mãos e braços cortados. Havia marcas de sangue em diversos cômodos.

Segundo os filhos, o pai havia sofrido um derrame recentemente e desde então tomava remédio controlados, o que alterou seu comportamento. Ele sentia muito ciúmes da esposa, sendo esse um dos possíveis motivos para o crime. Rinaldo recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Rio Verde, onde passou por atendimento médico, antes de ser encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Jornal Midiamax