Geral

Homem-Aranha sobrevoa Tóquio em première do novo filme

Os protagonistas Andrew Garfield e Emma Stone, acompanhados pelo elenco, diretor e produtores de O Espetacular Homem-Aranha, pararam a cidade de Tóquio, no Japão, para a première do filme, realizada nesta quarta-feira (13). Vários fãs cercaram o tapete vermelho, estendido na elegante região de Roppongi Hills, para prestigiar o lançamento, enquanto um dublê, vestido como […]

Arquivo Publicado em 13/06/2012, às 22h48

None

Os protagonistas Andrew Garfield e Emma Stone, acompanhados pelo elenco, diretor e produtores de O Espetacular Homem-Aranha, pararam a cidade de Tóquio, no Japão, para a première do filme, realizada nesta quarta-feira (13). Vários fãs cercaram o tapete vermelho, estendido na elegante região de Roppongi Hills, para prestigiar o lançamento, enquanto um dublê, vestido como o super-herói, sobrevoou o local.

“O Homem-Aranha sempre foi o único super-herói adolescente e um dos mais humanos, na minha humilde opinião, e isso é apenas uma das coisas que o diferencia”, disse Andrew, que interpreta Peter Parker, à Reuters, ao justificar por que o papel o atraiu.

Com estreia, em 23 de junho, em edição limitada no Japão, o longa-metragem chega às telas norte-americanas em 3 de julho e, em 6 de julho, ao Brasil. Nesta manhã, o produtor Matt Tolmach declarou, em entrevista coletiva, que o uso do 3D – uma das diferenças em relação aos outros filmes da franquia – foi possível graças aos recentes avanços da tecnologia.

“De muitas maneiras, o que há de mágico sobre o Homem-Aranha é que todos se identificam com o personagem – ele é todos nós, ele é um homem comum. Então, como seria se você pudesse experimentar o voo, flutuar pela cidade, como será balançar em uma teia por Nova York?”, disse Matt.

Jornal Midiamax