Geral

Homem agride mulher na região central de Coxim

A Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de violência doméstica, na noite de sábado (17), na rua Frei Francisco, no centro de Coxim. E conforme informações policiais, a vítima, uma mulher 35 anos contou que seu convivente de 38 anos havia lhe dado um chute nas costas e que estava queimando suas roupas no quintal […]

Arquivo Publicado em 18/11/2012, às 15h37

None

A Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de violência doméstica, na noite de sábado (17), na rua Frei Francisco, no centro de Coxim.

E conforme informações policiais, a vítima, uma mulher 35 anos contou que seu convivente de 38 anos havia lhe dado um chute nas costas e que estava queimando suas roupas no quintal de sua residência.

No entanto, quando os policiais chegaram a casa, o autor havia fugido do local, a vítima disse ainda que quando iniciaram as agressões, ela fugiu para a residência da vizinha para se proteger e só retornou quando viu a viatura da polícia.

A PM realizou rondas nas proximidades na tentativa de localizar o autor, no entanto, não tiveram êxito. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Jornal Midiamax