Geral

Hemosul precisa de sangue O e A positivo

O Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul (Hemosul) está precisando de doadores de tipos sanguíneos O e A positivo, que está com estoque baixo devido a uma grande demanda no Centro. A pessoa que deseja ser doador precisa estar bem alimentada, levar um documento oficial com foto, não ingerir bebida alcoólica […]

Arquivo Publicado em 28/07/2012, às 12h22

None

O Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul (Hemosul) está precisando de doadores de tipos sanguíneos O e A positivo, que está com estoque baixo devido a uma grande demanda no Centro.


A pessoa que deseja ser doador precisa estar bem alimentada, levar um documento oficial com foto, não ingerir bebida alcoólica nas últimas doze horas, pesar mais de 55 Kg e estar bem de saúde.


Neste sábado (28) associados do Rotary Clube participam de um mutirão para a doação de sangue. Para mais informações sobre como realizar uma campanha em uma empresa os interessados podem entrar em contato, em Campo Grande, pelo telefone 3312-1516, com o Setor de Serviço Social.


O Hemosul está localizado na avenida Fernando Correa da Costa, 1.304, esquina com rua Padre João Crippa. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 17h30, e nos sábados, das 7h às 12 horas.

Jornal Midiamax