Geral

Hemosul necessita de doadores de sangue do tipo O- com urgência

A assessoria de comunicação da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul solicita com urgência, nesta quarta-feira (19), a colaboração dos doadores de sangue. A IPJ Denise Correa Xavier, lotada na DGPC, necessita de doações em nome de José Gilberto Riquelme, de 42 anos, que precisa de sangue tipo O- (ó negativo). Convém salientar que, […]

Arquivo Publicado em 19/09/2012, às 14h35

None

A assessoria de comunicação da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul solicita com urgência, nesta quarta-feira (19), a colaboração dos doadores de sangue.

A IPJ Denise Correa Xavier, lotada na DGPC, necessita de doações em nome de José Gilberto Riquelme, de 42 anos, que precisa de sangue tipo O- (ó negativo).

Convém salientar que, quem tem este tipo de sangue só recebe da mesma tipagem, e o Hemosul necessita repôr o estoque. Ele encontra-se internado na UTI do PRONCOR. Mas as doações devem ser feitas no Hemosul, nesta capital

Serviço:

O Hemosul atende todo Mato Grosso do Sul e está localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304, no Centro, funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30, e aos sábados, das 7h às 12h30.

Jornal Midiamax