Geral

Hemosul fecha no feriado e volta atender no sábado

O Centro de Hemoterapia e Hematologia de Mato Grosso do Sul (Hemosul) não irá funcionar nesta sexta-feira (7) devido ao feriado de 7 de Setembro, comemorativo ao Dia da Independência. A unidade voltará ao funcionamento normal no sábado (8), no horário das 7 horas ao meio-dia. O Hemosul necessita com urgência de doações de sangue […]

Arquivo Publicado em 04/09/2012, às 19h04

None

O Centro de Hemoterapia e Hematologia de Mato Grosso do Sul (Hemosul) não irá funcionar nesta sexta-feira (7) devido ao feriado de 7 de Setembro, comemorativo ao Dia da Independência. A unidade voltará ao funcionamento normal no sábado (8), no horário das 7 horas ao meio-dia. O Hemosul necessita com urgência de doações de sangue do tipo O +, A – e O-.

As pessoas interessadas em doar sangue devem procurar o prédio do Hemosul. Os voluntários precisam ter idade entre 16 e 67 anos, mais de 50 quilos, estar bem de saúde, bem alimentado, não ter ingerido álcool nas últimas 12 horas e estar portando algum documento de identidade com foto (RG, Carteira de Trabalho ou Carteira de Habilitação).

Serviço

O Hemosul fica localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, 1.304, no Centro de Campo Grande. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30 e no sábado das 7h ás 12h00. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3312-1517.

Jornal Midiamax