Geral

Hélio Costa segue internado em UTI sem previsão de alta, parentes dizem que ele está bem

Não há previsão de alta para o ex-ministro das Comunicações, Hélio Costa. Ele foi internado no Instituto Biocor, em Belo Horizonte, após passar mal em sua casa ontem (4), à noite. Costa foi diagnosticado com um quadro de angina e submetido a um cateterismo e a uma série de exames. Segundo informações do hospital, até […]

Arquivo Publicado em 05/01/2012, às 21h45

None

Não há previsão de alta para o ex-ministro das Comunicações, Hélio Costa. Ele foi internado no Instituto Biocor, em Belo Horizonte, após passar mal em sua casa ontem (4), à noite. Costa foi diagnosticado com um quadro de angina e submetido a um cateterismo e a uma série de exames.


Segundo informações do hospital, até o momento não foi preciso fazer nenhuma intervenção cirúrgica no ex-ministro que também foi senador por Minas Gerais, mas ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em observação.


A família do político mineiro informou que ele passa bem e está consciente. Mais cedo, o próprio Hélio Costa postou algumas mensagens na internet, no microblog Twitter, comunicando que se sentia bem e aguardava pela alta médica.


Além de ter sido ministro das Comunicações por cinco anos durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Hélio Costa foi candidato ao governo de Minas Gerais no ano passado, ficando em segundo lugar nas eleições.

Jornal Midiamax