Geral

Hamilton, da Fórmula 1, grava disco ‘secreto’ de pop e R&B

Entre compromissos com a carreira na Fórmula 1 e com a namorada Nicole Scherzinger, o integrante da McLaren aproveitou a folga de fim de ano para gravar um álbum. Mas o disco não deve ver a luz do dia tão cedo. De acordo com o tablóide inglês The Sun, o campeão da temporada 2008 da F1 […]

Arquivo Publicado em 03/01/2012, às 11h34

None

Entre compromissos com a carreira na Fórmula 1 e com a namorada Nicole Scherzinger, o integrante da McLaren aproveitou a folga de fim de ano para gravar um álbum. Mas o disco não deve ver a luz do dia tão cedo.

De acordo com o tablóide inglês The Sun, o campeão da temporada 2008 da F1 buscou inspiração em artistas como Robbie Williams e Kylie Minogue para compôr suas primeiras canções.

Segundo o jornal, os compromissos de Hamilton com a McLaren o impedem de se dedicar à carreira musical no momento. Mas o retorno, no entanto, tem sido positivo: uma fonte do The Sun garante que quem teve acesso às faixas gravadas até agora, gostou do que ouviu.

Em tempo: apesar de algumas brigas e separações rápidas, Hamilton e a ex-líder do Pussycat Dolls continuam juntos, e rumores de casamento cercam o casal há alguns meses.

Jornal Midiamax