Hamilton acredita que pode lutar pela vitória em Mônaco

O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, acredita que pode lutar pela vitória em Mônaco. E elege os treinos classificatórios desta etapa como um dos mais difíceis de sua carreira na Fórmula 1. “Essa foi um dos treinos classificatórios mais difíceis que eu já estive presente, mas foi muito divertido. Nós conseguimos tudo de cada jogo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, acredita que pode lutar pela vitória em Mônaco. E elege os treinos classificatórios desta etapa como um dos mais difíceis de sua carreira na Fórmula 1.

“Essa foi um dos treinos classificatórios mais difíceis que eu já estive presente, mas foi muito divertido. Nós conseguimos tudo de cada jogo de pneus. Fomos o melhor que podíamos com o carro que nós tínhamos. Terceiro é um bom lugar para largar. Será muito difícil, mas tudo pode acontecer”, disse o britânico.

O britânico foi o único piloto nos últimos oito anos que venceu em Mônaco e não largou na pole position, justamente em 2008, ano em que conquistou o título mundial.

“Os pneus e a estratégia podem fazer a diferença aqui. Se conseguimos um bom começo então poderemos lutar pela vitória. Eu tenho um bom sentimento para o final de semana, mas eu tenho dois grandes pilotos na minha frente, que irão tornar isso o mais difícil possível”, avaliou.

“Eu tentei ultrapassar aqui e provei que é quase impossível. Espero que nós não tenhamos muito trabalho para ultrapassar amanhã. Vou tentar e manter isso claro, manter na pista, e ter certeza de que vamos marcar a maior quantidade de pontos possíveis”, finalizou.

Conteúdos relacionados