Geral

Haddad convida gestor do MEC para Secretaria da Educação de SP

O sociólogo Cesar Callegari (PSB), atual gestor de educação básica do Ministério da Educação (MEC), foi convidado pelo prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), para ser o secretário de Educação em seu governo. A escolha foi confirmada nessa segunda-feira, de acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo. Ainda segundo o diário, Callegari […]

Arquivo Publicado em 04/12/2012, às 13h07

None

O sociólogo Cesar Callegari (PSB), atual gestor de educação básica do Ministério da Educação (MEC), foi convidado pelo prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), para ser o secretário de Educação em seu governo. A escolha foi confirmada nessa segunda-feira, de acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo.


Ainda segundo o diário, Callegari chega com a aprovação do maior sindicato municipal docente, de educadores e do atual titular da pasta, Alexandre Schneider (PSD).


O futuro secretário disse que as prioridades são a melhoria da qualidade do ensino, a expansão das vagas em creches e a alfabetização de todas as crianças de até oito anos.

Jornal Midiamax