O guitarrista douradense Luan Mendes viajou nesta segunda-feira para São Paulo onde se apresenta no estande da Eagle (marca brasileira de instrumentos musicais) nos dias 22 e 23 deste mês, durante a Expo Music – 29ª Feira Internacional de Música – que acontece no centro eventos Expo Center Norte.

“Estou saindo de casa, rumo ao aeroporto de Campo Grande pegar o vôo para São Paulo. Obrigado a cada um de vocês por cada palavra de incentivo , o carinho que recebo é essencial para realizar meu trabalho da melhor forma possível”, disse o artista em sua página do Facebook na tarde de ontem.

No ano passado, o guitarrista foi vice-campeão do concurso Eagle Experience, o que lhe rendeu um contrato como Endorsee (espécie de garoto propaganda) da Eagle. Por este motivo, sempre é convidado a fazer apresentações e participar de workshops promovidos pela marca.

No próximo dia 21 ele comemora 23 anos, cerca de quase um mês após lançar seu primeiro álbum intitulado “Liberty for Guitar”, no palco do Sesc (Serviço Social do Comércio) de Dourados. O álbum solo contém nove faixas instrumentais inéditas, de autoria própria do músico.