Geral

Guitarrista do Radiohead espera fim do mundo no Brasil

Se o fim do mundo acontecerá ou não no próximo dia 21 ainda é algo a ser confirmado. No entanto, o guitarrista Jonny Greenwood parece estar crente nas previsões maias e, por via dúvidas, preferiu esperar o mundo acabar no Brasil, na cidade de São Luiz do Paraitinga, interior de São Paulo. O secretário de […]

Arquivo Publicado em 13/12/2012, às 00h33

None

Se o fim do mundo acontecerá ou não no próximo dia 21 ainda é algo a ser confirmado. No entanto, o guitarrista Jonny Greenwood parece estar crente nas previsões maias e, por via dúvidas, preferiu esperar o mundo acabar no Brasil, na cidade de São Luiz do Paraitinga, interior de São Paulo.

O secretário de Turismo da cidade, Eduardo Oliveira Coelho, afirmou ainda que os outros integrantes da banda já estariam indo ao encontro do companheiro para aguardar o apocalipse, segundo informou o site Folha.com.

Greenwood estaria no país desde o mês passado, continuou o secretário, que ainda revelou que o guitarrista está hospedado em um hotel-fazenda frequentado por esotéricos. O hotel, localizado na região de montanhas, confirmou a presença do hóspede.

O mundo pode até não acabar no dia 21, mas os moradores da tranquila cidade de São Luiz do Paraitinga com toda a certeza serão inundados por fãs e curiosos caso Thom Yorke e companhia decida mesmo esperar o apocalipse em solo tupiniquim.

Jornal Midiamax