Geral

Guarda Municipal prende dupla que fugia em moto com TV 42” no centro de Campo Grande

Por volta das 5h30 desta sexta-feira (5), homens da Guarda Municipal começaram a investigar o roubo de uma dupla nas proximidades da antiga rodoviária e conseguiram prender, em conjunto com a Polícia Civil, dois ladrões que tinham furtado uma TV Lcd 42’’ em um comércio na rua Barão do Rio Branco. Segundo o guarda municipal, […]

Arquivo Publicado em 05/10/2012, às 17h46

None
1725850851.jpg

Por volta das 5h30 desta sexta-feira (5), homens da Guarda Municipal começaram a investigar o roubo de uma dupla nas proximidades da antiga rodoviária e conseguiram prender, em conjunto com a Polícia Civil, dois ladrões que tinham furtado uma TV Lcd 42’’ em um comércio na rua Barão do Rio Branco.


Segundo o guarda municipal, a denúncia de que dois homens passavam em uma motocicleta com uma televisão na garupa chegou por meio de um senhor. Ao serem flagrados, eles tentaram disfarçar e um deles foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, enquanto o outro foi pego horas depois.


Marcos Vieira, 37 anos, conhecido como Pula-Pula, tem mais de vinte passagens por furto. Já o outro, identificado apenas como Thiago Gonçalves da Silva, 28 anos, tem passagens por homicídio, tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa e furto.


Na ocasião, um receptador aguardava a dupla para comprar o aparelho no valor de R$ 500. Eles ainda levaram outros produtos da loja. O caso agora está sendo investigado pela 1ª delegacia de polícia.

Jornal Midiamax