Geral

Guarda Municipal encontra carro abandonado recheado de droga perto de escola

Um veículo Zafira estacionado próximo a escola Municipal Wilson Parreira Rosalim, na rua Tokuey Nakao, no Aero Rancho, chamou a atenção de populares na tarde desta sexta-feira (13), que acionaram a Guarda Municipal e a Polícia Militar. A Zafira com placas de São Paulo, DEC-3203, possui registro de roubo e a placa é “fria”, pois […]

Arquivo Publicado em 13/04/2012, às 18h18

None


Um veículo Zafira estacionado próximo a escola Municipal Wilson Parreira Rosalim, na rua Tokuey Nakao, no Aero Rancho, chamou a atenção de populares na tarde desta sexta-feira (13), que acionaram a Guarda Municipal e a Polícia Militar.


A Zafira com placas de São Paulo, DEC-3203, possui registro de roubo e a placa é “fria”, pois não confere com o modelo do veículo.


Um guarda municipal verificou a Zafira e percebeu que além do pisca alerta estar liga, o veículo estava aberto e lotado de maconha. Após confirmar que se tratava de entorpecente, o guarda acionou uma viatura.


No mesmo instante, o presidente de segurança pública da região do Anhanduizinho, Jailson Naban, acionou o comando da Polícia Militar, que encaminhou uma guarnição ao local.


Antes do carro ter sido vistoriado pela guarda municipal, populares que preferiram não se identificar, disseram que adolescentes mexeram no veículo e retiraram drogas.


A Polícia Militar nem mexeu no veículo, uma vez que o procedimento seria chamar a perícia. Mas, como o carro já estava violado, o mesmo será encaminhado a Denar (Delegacia especializada em repressão ao narcotráfico).


Há informações de moradores de que o veículo estaca estacionado desde o início da manhã. Outros disseram que viram o carro no local desde a noite de quinta-feira (12).


Jornal Midiamax