Guarani leva duas bolas na trave e não sai do 0 a 0 contra o Boa em casa
Após empatar diante do Paraná, na estreia, o Guarani via como obrigação vencer o Boa, em Campinas. Mas equipe paulista não foi além de empate sem gols. E o resultado poderia ter sido pior. O elenco mineiro acertou duas bolas na trave durante a partida. Com o resultado, Guarani e Boa contabilizam dois pontos cada […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após empatar diante do Paraná, na estreia, o Guarani via como obrigação vencer o Boa, em Campinas. Mas equipe paulista não foi além de empate sem gols. E o resultado poderia ter sido pior. O elenco mineiro acertou duas bolas na trave durante a partida.
Com o resultado, Guarani e Boa contabilizam dois pontos cada um. “Não era o resultado que queríamos. Agora precisamos trabalhar para voltar a vencer”, definiu o atacante Fabinho, do Guarani, que voltou a atuar em seu estádio (o último jogo havia sido na semifinal do Paulista, quando eliminou a Ponte).
Como já era esperado, o Guarani começou melhor. Conseguia neutralizar as principais jogadas do rival mineiro e ainda leva perigo. Aliás, só não abriu o marcador porque o experiente goleiro Max esteve inspirado. Em uma delas, aos 19min, chegou a sair mal e ver Claudinei tirar em cima. Depois, na mesma jogada, recuperou-se com duas intervenções.
O Boa, por outro lado, também acabou sendo perigoso. E, talvez, teve uma das melhores oportunidades. Aos 12min, por exemplo, Vanger acabou acertando o travessão. Aliás, a equipe mineira quase perdeu um atleta ainda na etapa inicial. Aos 33min, Neílson cometeu falta em Medina e poderia ter recebido o segundo cartão amarelo. Ou seja, seria expulso.
O técnico Sidney Moraes, ex-jogador de São Paulo e Fluminense, percebeu o erro do atleta e o sacou, ‘queimando’ sua primeira substituição. “Eles estão marcando nossos laterais. Quando a gente sai para o jogo, eles [Boa] param em falta. O árbitro tem que ficar mais atento a isso”, desabafou Rodrigo Arroz, do Guarani.
A partida continuava equilibrada. E o Boa voltou a assustar. Aos 18min, o goleiro Juliano saiu mal. Gabriel Davis ficou com a sobra, bateu de primeira e viu a bola bater na trave. O Guarani ainda perdeu um gol incrível, aos 35min, com André Leone, que bateu em cima de Max.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Nota MS Premiada divulga calendário de sorteios de 2025
Nota MS Premiada tem sorteios mensais de até R$ 300 mil em prêmios
Prefeitura de Bataguassu autoriza contratação emergencial de serviços de limpeza e manutenção da cidade no valor de R$ 1,1 milhão
Em dispensa emergencial de licitação, a empresa Morhena Coleta e Logistica Ambiental LTDA prestará os serviços na cidade
Criança se recupera há duas semanas de 1,1 mil picadas de abelha
Criança está internada em Campo Grande
Homem é morto após discutir com ex-mulher e ameaçar esfaqueá-la em Corumbá
Vítima invadiu casa da ex e a ameaçou com uma faca, mas foi contido por casal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.