Geral

Grupo dos 18 tenta evitar racha e elege três para presidência da Câmara Municipal

A reunião da tarde desta quinta-feira (27), que começou por volta das 16h prometendo encontrar um nome para levar à disputa da presidência da Câmara Municipal de Campo Grande no chamado “Grupo dos 18” terminou com três candidatos: Mário César (PMDB), Flávio César (PT do B) e Rose Modesto (PSDB). Do grupo, foram somente dez […]

Arquivo Publicado em 27/12/2012, às 22h03

None
1224573793.jpg

A reunião da tarde desta quinta-feira (27), que começou por volta das 16h prometendo encontrar um nome para levar à disputa da presidência da Câmara Municipal de Campo Grande no chamado “Grupo dos 18” terminou com três candidatos: Mário César (PMDB), Flávio César (PT do B) e Rose Modesto (PSDB).


Do grupo, foram somente dez vereadores à reunião: Thais Helena, Graziella Machado, Paulo Pedra, João Rocha, Mário César, Flávio César, Ayrton Saraiva, Carlão, Vanderlei Cabeludo e Rose Modesto.


 Os 18 pretendiam eleger nesta quinta um único nome para defender à presidência, mas a reunião desta quarta-feira convocada pelo prefeito eleito Alcídes Bernal com cerca de 20 vereadores mudou os planos, pois a preferência pela vereadora Rose ficou evidente, além de outros nomes terem sido citados, como João Rocha (PSDB), Paulo Pedra (PDT), Thais Helena (PT) e Dr. Jamal (PR) e a pluralidade de nomes não os permitiu chegar a um consenso hoje.


Para amanhã, outra reunião está marcada com todos os integrantes do grupo para que dois nomes sejam definidos e um único candidato deverá ser anunciado no sábado (29).


Isso porque o grupo reúne vereadores com interesses diferentes: de um lado o grupo do governador André Puccinelli (PMDB), liderado pelo vereador Mário Cesar (PMDB), e do outro os vereadores que defendem uma Câmara sem interferências políticas e contribuindo para a governabilidade de Alcides Bernal (PP).

Jornal Midiamax