Grupo armado explode banco e ataca PM no PA; R$ 1 mi é roubado

Pelo menos 15 homens armados com fuzis e bombas explodiram, no início da madrugada desta terça-feira, uma agência do Banco do Brasil e atacaram um quartel da Polícia Militar em São Miguel do Guamá, município a 147 km de Belém, no nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pelo menos 15 homens armados com fuzis e bombas explodiram, no início da madrugada desta terça-feira, uma agência do Banco do Brasil e atacaram um quartel da Polícia Militar em São Miguel do Guamá, município a 147 km de Belém, no nordeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta da 1h10 com parte do bando atacando o quartel e o restante a agência bancária. Duas bombas foram lançadas na sede da PM, localizada no centro da cidade.

No Banco do Brasil, também na região central, o bando utilizou bananas de dinamite para invadir e roubar o local. Segundo a PM, a força da explosão foi tão grande que apenas as paredes laterais não cederam. Estima-se que mais de R$ 1 milhão tenha sido roubado.

Não há registro de feridos e até as 10h desta terça-feira ninguém havia sido preso. O caso está sendo investigado pelo Grupamento Tático e pelo departamento de operações da Polícia Militar do Pará.

Conteúdos relacionados