O Grêmio tem a segunda melhor média de público do Campeonato Brasileiro. O Tricolor leva, em média, 24 mil torcedores do Olímpico, número inferior apenas aos 27 mil corintianos que têm apoiado a equipe no Pacaembu. Mesmo assim, a direção acredita que a equipe de Vanderlei Luxemburgo merece ainda mais apoio. E faz promoção para que o Olímpico ajude o time a vencer o Atlético-GO e quem sabe, com ajuda dos resultados paralelos, chegar à liderança do Brasileirão neste meio de semana.

Para a partida diante do Dragão, a partir das 20h30 desta quarta (horário de Brasília), mulheres entram de graça. Sócios podem levar um acompanhante, e quem adquirir ingresso também pode levar outra pessoa de graça. O mesmo vale para quem gastar ao menos R$ 150 na Grêmio Mania, a loja oficial do clube, que fica na entrada do Estádio Olímpico. Basta apresentar a nota na bilheteria e retirar um ingresso para a partida.

A expectativa da direção é que ao menos 30 mil pessoas compareçam ao duelo contra o Atlético-GO. Neste Brasileirão, apenas um jogo do Grêmio superou esta marca: os 34.550 torcedores que viram a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na 7ª rodada.