Geral

Grande jiboia é encontrada no meio da rua após alagamentos

Uma cobra foi encontrada no meio da rua no bairro Pontal da Garças, em Vila Velha, na Grande Vitória, na manhã deste domingo (8). Os moradores acreditam que a jiboia apareceu por causa do alagamento em decorrência da chuva que atinge algumas regiões do Espírito Santo. A Polícia Ambiental disse que vai recolher a cobra. […]

Arquivo Publicado em 08/01/2012, às 22h07

None

Uma cobra foi encontrada no meio da rua no bairro Pontal da Garças, em Vila Velha, na Grande Vitória, na manhã deste domingo (8). Os moradores acreditam que a jiboia apareceu por causa do alagamento em decorrência da chuva que atinge algumas regiões do Espírito Santo. A Polícia Ambiental disse que vai recolher a cobra.

O pedreiro Joel Miranda viu quando o animal apareceu. “Era por volta de 9h, eu saí de casa e vi a jiboia se mexendo no meio da rua, perto do mato e da água. Peguei a cobra e coloquei dentro de uma sapateira”, contou Miranda.

A jiboia tem aproximadamente 1,7 metro. Os moradores disseram que não sabiam o que fazer com o animal. A Polícia Ambiental foi acionada e informou que outras demandas estavam sendo atendidas. Informou que uma equipe da polícia vai ao local recolher o animal, mas se algum morador puder soltar a a jiboia em uma região de mata não haverá nenhum problema.

Jornal Midiamax