Geral

Grafite em tela de Giu Beto segue em exposição no Camelódromo

Até o mês de agosto permanece aberta a exposição “Inovarte”, que reúne obras de nove artistas regionais da arte contemporânea. Expostas no “Espaço de Arte, Criação e Mostra”, no piso superior do Camelódromo, em Campo Grande (MS), as telas apresentam variadas técnicas. Entre os trabalhos expostos, estão as telas criadas com a técnica do “graffiti […]

Arquivo Publicado em 15/06/2012, às 19h41

None
1405725406.jpg

Até o mês de agosto permanece aberta a exposição “Inovarte”, que reúne obras de nove artistas regionais da arte contemporânea. Expostas no “Espaço de Arte, Criação e Mostra”, no piso superior do Camelódromo, em Campo Grande (MS), as telas apresentam variadas técnicas. Entre os trabalhos expostos, estão as telas criadas com a técnica do “graffiti art” do artista plástico campograndense Giu Beto.


Com forte influência da Pop Art Contemporânea, Giu Beto trabalha a técnica do grafite em telas, sendo esta sua primeira participação em formato de galeria. “O grafite é uma técnica de pintura conhecida, sobretudo, por modificar paisagens urbanas, já que são criadas em muros, prédios e tapumes espalhados pela cidade”, explica o artista. Ele conta que sua primeira tela, exposta na ocasião, foi uma encomenda de uma empresa de monitoramento de informação e análise de marca na imprensa: “A Clip Clip já conhecia meu trabalho de grafite e sabia do meu interesse em pintar telas. Ofereceram o desafio e aceitei. A partir desse momento, passei a produzir outras telas com técnicas do grafite”, relata Giu Beto.


Mostra Inovarte – A mostra segue até o mês de agosto, no piso superior do Camelódromo – localizado na Avenida Noroeste, nº 5089. O espaço permanece aberto de segunda a sábado, das 8 às 18 horas. Mais informações ou para contratar os serviços do artista Giu Beto, ligue no 9236-3342.

Jornal Midiamax