Geral

Governo revoga poderes de André Cance como ordenador de despesas da Sefaz

O Superintendente do Tesouro da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul) André Luiz Cance deixou de ser o ordenador de despesas do órgão, de acordo com decisão do secretário estadual Mário Sérgio Maciel Lorenzetto. Foi publicada nesta sexta-feira (24) a resolução que revogou os poderes de Cance para autorizar despesas, […]

Arquivo Publicado em 24/08/2012, às 13h27

None
1277616319.jpg

O Superintendente do Tesouro da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul) André Luiz Cance deixou de ser o ordenador de despesas do órgão, de acordo com decisão do secretário estadual Mário Sérgio Maciel Lorenzetto.


Foi publicada nesta sexta-feira (24) a resolução que revogou os poderes de Cance para autorizar despesas, movimentar contas, transferências financeiras, reparcelamento de dívidas e encaminhamento de documentos aos órgãos em noRma da Sefaz.


O efeito da revogação é imediato.


No lugar de André Cance foi nomeado o servidor Gilsano Costa, que ocupa cargo em comissão e é responsável pela Coordenadoria de Administração e Finanças da Secretaria de Fazenda. Costa é ocupante do cargo em comissão de Direção Executiva e Assessoramento, símbolo DGA-3.

Jornal Midiamax