Geral

Governo prorroga prazo para construção de laboratórios em escola

O Governo do Estado, por meio da Agesul (Agência Estadual de Empreendimentos), publicou no diário oficial de hoje (30), termos aditivos de prorrogação de prazo para a construção de cinco laboratórios científicos na escola estadual Romilda da Costa Carneiro, em Alcinópolis. A empresa responsável é a E.L.D. Arquitetura e Construções Ltda, que vai ter mais […]

Arquivo Publicado em 30/07/2012, às 13h38

None

O Governo do Estado, por meio da Agesul (Agência Estadual de Empreendimentos), publicou no diário oficial de hoje (30), termos aditivos de prorrogação de prazo para a construção de cinco laboratórios científicos na escola estadual Romilda da Costa Carneiro, em Alcinópolis. A empresa responsável é a E.L.D. Arquitetura e Construções Ltda, que vai ter mais 120 dias de prazo para entrega das obras, vencendo em 23 de novembro de 2012.

O termo de prorrogação foi assinado em 25 de julho de 2012, pelo secretário Wilson Cabral Tavares e o representante da empresa, Eduardo Lino Duarte. No contrato inicial, assinado em 24 de janeiro de 2012, a obra foi dividida em duas etapas, sendo lote 1 no valor de R$ 481,3 mil e lote 2 no valor de R$ 79,5 mil.

Jornal Midiamax