Governo paralisa obra de instalação de rede de esgoto em aldeia

O governo do Estado, por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos) publicou no diário oficial de hoje (28), o termo de paralisação da obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário, no município de Ladário – distante a 435 km de Campo Grande. A empresa responsável pela execução dos serviços é a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governo do Estado, por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos) publicou no diário oficial de hoje (28), o termo de paralisação da obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário, no município de Ladário – distante a 435 km de Campo Grande. A empresa responsável pela execução dos serviços é a Soluções Engenharia Ltda.

A obra faz parte do PAC/Funasa (Programa de Aceleração do Crescimento) da Fundação Nacional de Saúde. Segundo a publicação, o motivo para paralisar o esgotamento foi uma reprogramação, a contar de 01 de abril de 2012, sem especificação de data para retomada. Assinam o termo o secretário estadual, Wilson Cabral Tavares e o responsável pela empresa, Felix Fernandes Filho.

Conteúdos relacionados