Governo autoriza mais uma reforma de ponte de madeira, no interior do Estado

O Governo autorizou, por meio da Agesul (Agência de Gestão de Empreeendimento), a reforma de uma ponte de madeira no município de Água Clara. A empresa contratada é a Mauro Celso Grande, no valor de R$ 47,8 mil. Os reparos serão feitos na ponte de 12 metros, sobre o córrego Bonito, no trecho da BR […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Governo autorizou, por meio da Agesul (Agência de Gestão de Empreeendimento), a reforma de uma ponte de madeira no município de Água Clara. A empresa contratada é a Mauro Celso Grande, no valor de R$ 47,8 mil. Os reparos serão feitos na ponte de 12 metros, sobre o córrego Bonito, no trecho da BR 262, entre Água Clara e a MS 060, em Camas.

O prazo para conclusão dos serviços é de 30 dias consecutivos. A despesa corre por conta do programa de trabalho 26.782.0022.2161.0000 – Fonte de Recursos 0241000000 – Natureza de Despesas 4.4.90.51. Assinam o secretário de Estado, Wilson Cabral Tavares e o responsável pela empresa, Mauro Celso Grande.

Em 2011, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, esteve no Estado por conta das fortes chuvas que afetaram o Mato Grosso do Sul e alertou o governador André Puccinelli (PMDB), para priorizar a construção de pontes de concreto, devido ao alto custo de manutenção das pontes de madeira.

Conteúdos relacionados